domingo, 30 de dezembro de 2012

Quisera

     

         Quisera eu entrar em tua mente, me esconder num cantinho do teu coração
 e aconchegada sentir tua emoção.
          Quisera eu circular em teu sangue, vibrar em teus músculos, ser parte de ti.
          Quisera eu tomar posse dos teus pensamentos, dominar teus sentimentos e
com eles me fundir.
          Quisera eu fazer do teu corpo meu mundo, dos teus sonhos meu  refúgio  e
da tua alma companheira.
          Quisera  eu  do  teu  cansaço  ser  bálsamo,  da tua  alegria motivo e da tua
felicidade o segredo.
           Quisera eu  andar descalça  pelo teu coração, percorrer cada célula do teu
ser e da tua vida ser a bússula. Quisera eu e assim É.

Um comentário:

  1. Maria Altina, fiquei encantada com as tuas obras literárias. Tenho em minha memória de infância, a tua presença sempre tímida e, no entanto, dizes mais do que os mais despojados tagarelas. Ainda bem que resolveste compartilhar! Parabéns! Abraço, Débora Amaral.

    ResponderExcluir

Comentários