terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Perdoa



              Me perdoa por não saber perdoar. Perdoa porque mesmo sem raiva ou ódio não consigo esquecer.
              Me  perdoa  porque  mesmo  desejando todo  bem  e nenhum  mal a  mágoa permanece no fundo da alma.
              Me  perdoa  por   não saber    perdoar e de  maneira inconsciente, ou talvez consciente, manter congeladas  num cantinho do coração a dor e a amargura.
              Me  perdoa  por  não  saber  perdoar  porque  perdoar,  dizem,  é  esquecer completamente,  é dar uma, duas, três,  mil vezes, nova  oportunidade(de sofrermos novamente) e isto eu não posso.
               Me perdoa  por não saber  perdoar, porque segundo dizem,  perdoar é não lembrar mais o que aconteceu, é confiar novamente quantas vezes for preciso e isto me é impossível.
                Me  perdoa  por não saber  perdoar e carregar  latentes estes sentimentos amargos que de vez em quando afloram e deixam marcas.
                Me perdoa por não saber perdoar e permitir que minha alma  seja palco de uma luta entre o desejo de amar incondicionalmente, sem reservas, esquecendo todas as mágoas e tristezas  e  o medo  do sofrimento e da dor arrasando tudo, destruindo e balançando as estruturas físicas e emocionais.
                     Então me perdoa por não saber perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários