sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor Com Hora Marcada



               

                  Amor com hora marcada é o que me ofereces.
                  Amor em qualquer hora, qualquer dia, qualquer momento, qualquer lugar. Amor sempre. É o que eu quero.
                  Amor cronometrado é o que me trazes.
                  Amor em tempo integral é o que eu quero.
                  Amor dividido é o que me entregas.
                  Amor exclusivo é o que eu busco.
                  Amor quebrado é o que tens para me oferecer.
                  Amor inteiro é o que eu quero.
                  Amor aos pedaços, multifacetado é o que trazes pra mim.
                  Amor total é o que eu busco.
                  Me ofereces apenas um lado desta moeda, eu quero os dois e todos os outros que tiverem.
                  É muito pouco o que me ofereces.
                  Eu quero muito! Eu quero tudo!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários