terça-feira, 2 de abril de 2013

Mar...Amor.




                  
                         Quando as ondas vierem te abraçar, lembra de mim e dos meus braços te envolvendo.
                        Quando a água salgada molhar o teu corpo, pensa em mim e nos nossos corpos suados de amor.
                        Quando a fúria das ondas  te arrebatar, lembra de mim e da volúpia do nosso amor.
                         Quando sentires o gosto do mar em tua boca, pensa em mim e nos nossos beijos molhados.
                            Quando as ondas vierem ondulantes em tua direção, pensa em mim e na sensualidade dos nossos corpos.
                            Quando as ondas docemente chegarem à praia e lamberem teu corpo numa doce carícia, lembra de mim e da nossa louca paixão.
                             Quando olhares o mar misterioso e envolvente, selvagem, lânguido e profundo, pensa em mim, pensa em nós e em quanto ele se parece com o nosso Amor. Assim é o Mar. Assim é o nosso Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários