quinta-feira, 11 de abril de 2013

As Estações do Ano




                 Bonito. Descontraído, sorriso largo, andar lento e gingado, cara de quem não leva nada muito a sério, vivendo o momento ao sabor dos ventos e das ondas, mas pode ser ardente e arrasador. VERÃO!           
                 Bonita. Olhar brejeiro, jeito faceiro, meio frívola, meio pueril, colorida, saltitante, vibrante, sorriso travesso, mas possui também a beleza exuberante e envolvente que subjuga e conquista. PRIMAVERA!
                  Bonito. Elegante, passos firmes e decididos. Olhar penetrante, gentil, educado, sério, formal e aconchegante ao mesmo tempo. Sorriso cativante. Mas, ah! Ele pode ser cruel e violento, por vezes. INVERNO!
                  Bonito. Charmoso, voz quente e sensual, olhar profundo e um doce e agreste perfume de mel e fruta madura. Às vezes se inclina mais para a descontração, outras vezes para a seriedade, mas é sempre envolvente, gostoso, perturbador e arrebatador. OUTONO!
                   Assim são as Estações do Ano. O que elas têm em comum? A beleza.  O que as diferenciam?  Suas características e variações. Caprichosas e temperamentais. Misteriosas e envolventes...Mas fascinantes e  maravilhosas. Uma bênção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários