quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Que Sentimento é Este?




                    

                Que sentimento é este que toma conta de mim e me torna pequena? Faz minha alma em pedaços e se espalha por todos os cantos?
                Não cabe dentro de mim, não cabe em meu quarto, em minha casa, em minha cidade e até o Universo parece pequeno para abrigá-lo.
                 Que sentimento é este tão avassalador que me bota maluca e faz bagunça com minha cabeça?
                 Me deixa louca, desvairada, me faz rir e chorar, ficar alegre e triste sem saber porque. Também não interessa. De que adianta saber porque se vou continuar prisioneira dele?
                 Que sentimento é este que brota no íntimo do meu ser e joga comigo como se eu fosse um brinquedo, me arrasta, me envolve, me maltrata e acaricia, me faz derrotada e vitoriosa, me agiganta e apequena?
                 Que sentimento é este que me subjuga e me tira o poder de escolha, me deixa sem saber se quero ou não quero, se gosto ou não gosto?
                  Que sentimento é este que me faz alma penada em corpo vibrante, me faz corpo em delírio em mente lúcida?
                   Que sentimento é este que faz meu coração acelerar e me embaralha as idéias, me deixa febril sem estar doente e sonâmbula sem estar dormindo?
                   Que sentimento é este?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários