domingo, 24 de março de 2013

Rádio Felicidade



            

                       Aqui é a sua Rádio Felicidade, aquela que nunca deixa você na saudade.
                        Bom dia dona Joana, como vai? E o dom Juan? A dona Joana é a mulher do dom Juan...ah!ah!ah!...peguei você.
                         E você minha querida dona de casa, a "Rainha do Lar"? É sim, minha amiga, você é uma rainha, a rainha do seu lar. Bem, você minha amiga, preste atenção na pergunta de hoje. Você pode ser a sorteada e ganhar um lindo jogo de panelas pra fazer uma comidinha gostosa para o seu maridinho e os filhinhos. Ai, meu Deus, que comovente, eu fico até emocionado.
                          Bem, vamos à pergunta. Preste atenção. Qual é o produto de limpeza que limpa até o pensamento? Hein? Hein? Você sabe, não é? Claro que sabe. Você usa. Eu sei que usa; não que você precise limpar seus pensamentos. Claro que não.
                           Rádio Felicidade, a amizade que você precisava.
                           Você aí, minha amiga, liga pra Felicidade. Ela está com você dia e noite. Você sabia? 
                            Aqui a melhor programação da cidade(só tem esta rádio aqui). Mas, falando sério, aqui você tem música, esporte, política e informação. Qué mais? Qué mais?
                            Você quer ouvir a sua música preferida? Liga pra Felicidade.
                            Quer saber como se tira mancha de roupa? Aaaaqueeela mancha que não sai por nada? Felicidade resolve seu problema. Aqui temos tudo que o povão quer e precisa saber.
                            Você quer mandar aquele recado maneiro pra aquele alguém especial que você ama, aquela pessoa amada que vive no seu pensamento, no seu coração, mas que você vive sofrendo, chorando, porque ela não percebeu ainda esse amor maravilhoso que você tem pra dar? Se esse for o caso, Felicidade cuida dele pra você.
                              Felicidade, a Rádio que quer ver todo mundo feliz. Ahaaarra! Gostaram do trocadilho? Eu também. 
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários