domingo, 20 de janeiro de 2013

Baby Doll





                        Estava atendendo uma senhora, tinha mais pessoas pra atender, os empregados estavam todos ocupados e a senhora perguntando, comprando, olhando(mais perguntando).
                         - Esta camisola de criança, quanto é? Perguntou mostrando um baby doll.
                          - Ah, isto não é uma camisola de criança, é de adulto.
                          - De adulto?! Ora, veja só!
                          - Pois é. É um baby doll.
                          - Baby o quê?
                          - Baby doll.
                          - Ah, baby doll, cada nome! Isto é estrangeiro, não é?
                          - Isto o quê, minha senhora? O baby doll?
                          - Não. Este nome. Baby doll.
                          - É sim.
                          - O que quer dizer?
                          Ele já tava perdendo a paciência, agora ia ter que dar uma de tradutor e o pior é que não sabia dar uma tradução exata. Mais essa agora!
                          - Olha, minha senhora, eu não sei bem o que quer dizer.
                          - Tanta bobagem só pra dormir.
                          Ele pensou: só pra dormir. Será tão ingênua assim?!
                          - Pois é, minha senhora.
                          - Muita gente compra isto?
                          Ele pensou, ela não confessa, mas tá louca pra comprar.
                          - Muita, sim.
                         - O senhor faz um pacote pra presente desta aqui; vou levar pra minha sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários