domingo, 20 de janeiro de 2013

Te Amo





                  Te amo tanto. Este amor faz parte da minha vida, penetrou minha alma, meu sangue. Está em mim. Não posso te esquecer. Como é possível esquecer se tu já me pertences, já fazes parte de mim? Só se fosse possível esquecer que tenho braços, mãos. E isto é impossível. O vento sopra, eu ouço tua voz, a chuva cai e é a tua voz que escuto, quando o sol queima minha pele, são dos teus braços me envolvendo que lembro. Se olho os campos tão verdes sinto saudade dos teus olhos, se vejo a lua no céu, sinto teus lábios nos meus outra vez e o fogo do teu beijo a queimar minha boca. Se faz calor lembro teu sorriso como uma brisa benfazeja, se faz frio penso no calor do teu corpo a me aquecer, se é primavera me vejo a dançar contigo uma canção de amor, doce e suave; se é outono lembro tua voz quente e profunda. Quando olho as estrelas penso no brilho dos teus olhos. Se fecho os olhos te vejo na minha frente, sorriso franco, olhar apaixonado e intenso, me falando de amor.
              Se ando pela rua, todos os rostos me parecem o teu, quando ouço música penso em ti e até nos meus livros tu apareces e te misturas com os personagens; adormeço, sonho e acordo pensando em ti.
              Te amo com paixão e com amizade, com loucura e com a razão. Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários