sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

É Noite




                      Piratini...É noite.
                      Uma noite clara, lua cheia, estrelas brilhando.
                      Uma noite que me fala de ti.
                      Da pureza dos teus olhos negros.
                      Da beleza do teu rosto moreno.
                      Do mistério que se esconde sob os teus cabelos negros, tão negros como a noite.
                      Noite que me faz pensar em ti e me perguntar:
                      - O que estará fazendo agora, neste exato momento? Talvez esteja nos braços de alguém e entre beijos e abraços sussurrando palavras de amor e isso me enlouquece porque te amo e não consigo imaginá-lo nos braços de outra.
                      O vento sopra forte despertando a noite e eu ouço teu nome na sua voz.
                      Não consigo dormir pensando em ti e tu talvez nem lembres mais que eu existo, mas se já me esqueceste eu aviso: eu existo e te amo. E como te amo! 

Um comentário:

  1. Adorei a forma como se expressaste. Parabéns!
    LUTE PELO TEU AMOR...

    ResponderExcluir

Comentários