quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Te Amo, Te amo, Te Am...




                      Te amo tanto meu amor que mais amor é impossível, te amo com o coração, com a alma, com o corpo, com a cabeça, minha vida toda te pertence. Meu amor por ti já faz parte de mim, está colado, agarrado, aderido em mim, é uma tatuagem grudada em mim, em ti, é uma loucura; está na minha pele, no meu sangue, em cada célula do meu ser. Te amo tanto que nem mesmo todas as palavras do mundo explicariam este amor. É um amor total, espiritual e físico, amor de verdade. É tão bom viver este amor e eu o vivo intensamente, cada hora, cada minuto da minha vida, e ele parece maior ainda quando estou em teus braços e nossas bocas se unem num beijo que diz muito mais do que mil palavras de amor e eu sinto a grandeza deste amor quando tu dizendo simplesmente "te amo" me faz a mais feliz das criaturas, pela maneira intensa e profunda de falar e olhar.
                            Te amo tanto, meu amor, tanto!

Um comentário:

Comentários