sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sorriso Partido





                     Este sorriso partido, assim meio torto, que me ofereces é uma dádiva quase(quase?) Divina que recebo emocionada.
                    Este sorriso partido, dividido, multiplicado, meio magoado, m!io canhestro, dá uma vontade de chorar!
                      Este sorriso partido, doce e amargo, bom e cruel, puro e cínico, deixa um gosto triste na alma.
                      Este sorriso partido, indefinido, indefeso, tímido e ousado, meigo e sensual, balança o coração.
                       Este sorriso partido, meio atravessado, confuso, sem saber se fica ou se foge, dá vontade de segurar.
                       Este sorriso partido, meio travesso, meio debochado, irônico e maroto. Este sorriso partido que me entregas, assim meio sem jeito, como se fosse um mistério, um segredo que só nós conhecemos é o tesouro mais precioso que eu podia receber. Um tesouro que vou guardar com muito amor na alma, no coração, em cada célula do meu ser, em cada recanto da minha mente...Este sorriso partido, com todas as coisas boas e ruins que possuis. Este sorriso partido que me entregas com tua essência. Este sorriso partido, meu tesouro, meu presente.
                       Este sorriso partido, malvado, agressivo, luminoso, iluminado, este sorriso partido com vontade de carinho, de amizade; este sorriso quebrado, com vontade de amor, com vontade de ser inteiro, com vontade de ser UM SORRISO é o melhor que podias me dar e é o melhor que eu podia receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários