domingo, 13 de janeiro de 2013

O Sentido das Coisas




              

               Nada é vão neste mundo dos sentidos.
               Tudo tem um sentido.
               Até o que nos parece sem sentido
               Tem o grande sentido de ser sem sentido.





                  Pensamentos ao Vento


                 Te amo tanto, sabes? Parece que este amor é o meu outro lado. O complemento que faltava.




                  Obrigada por não me amar, só me desejar, assim posso brigar com meu coração. O que isto significa? Não sei, mas também não importa. As coisas sem sentido, às vezes têm mais sentido do que as com sentido. Que confuso!



                 A vida é um labirinto; quero me perder nele contigo.

                

                 Os olhos escondem os segredos insondáveis da alma.

      
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários