quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prece





                  
                    Quando a tarde cai e o pôr-do-sol deixa no céu uma mistura de cores impossíveis, eu TE agradeço CRISTO.
                     Quando a noite desce trazendo consigo todo o mistério e encantamento, o perfume das flores, o brilho das estrelas e a beleza da lua, eu penso em TI, CRISTO.
                     Quando a chuva cai lavando a terra, quando o sol surge trazendo o seu calor, os pássaros cantam anunciando um novo dia, as flores teimam em desabrochar, eu TE dou graças, CRISTO, por saber VER tudo isto.
                     Quando uma criança sorri, alguém escreve uma canção de amor, uma poesia, quando um aperto de mão, um sorriso, um olhar, um abraço denunciam ternura e amizade, eu TE sinto, CRISTO!
                     Quando uma ave, num vôo profundo mergulha no azul do céu, quando o vento sopra, a água corre em cachoeiras e cascatas e as flores se abrem para a vida, eu TE vejo, CRISTO.
                     Quando alguém chora de emoção ao ouvir uma música ou contemplar um crepúsculo, quando alguém é capaz de sensibilizar-se diante de uma beleza tão profunda como a Natureza, eu sinto, CRISTO, que nem tudo está perdido e ainda é possível ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários