quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Retalhos





                Cortei minha franja. Que tristeza!...Carnaval...Ah! É...mas eu ia de noite...nós íamos ao centro de noite...em Pelotas...último ano...às vezes...aquela revista...Marcelo. Como é o nome daquele guri?...A gente nota...a Xuxa falou...eu acho horrível...aquele cabelo e ela disse...jardim...puxou ele...tou louca pra fazer meu tricô. Nós...ooooh!...O que eu gosto mesmo do programa dela...1ª série é lá naquela escolinha...eu sou suspeita...Risos...Murmúrio...não aguento mais...que loucura!...me empresta a borracha aí...os negócios lá...Bah!...aaai!...não perdeste as orelhas no carnaval Claudiô? Risos. O quê? As orelhas estão aqui...não conta Marian, não conta. Ela vai contar. Não entendi essa. Não perdeste as orelhas?...eu tou maus...ela saiu. Férias...onde tu moras? Eu, a Kiki...nogento. Risos. Tou com uma fome!...A mulher quase desmaiando...todo filme...e a mulher...aí...cabeça...fim de semana...que horror! Perdi cinco quilos nestas férias...Porto Alegre...cidade...São Paulo...ventinhos...ar da praia...na praia sempre tem um lugarzinho..Zizi...umas partes horrorosas...ali na mãe...ficava na porta da casa...gurias...invadia a casa...nunca se sabe...e o cara tava assim sem camisa...Tá abafada esta sala de vocês...vem um frio de baixo. Risos. Começou a aula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários