sábado, 12 de janeiro de 2013

Êxtase




                      Chuva. Chuva que lava minha alma e meu rosto. Me deixa louca, mexe com minhas emoções, agita minhas águas interiores.
                       Chuva gostosa, molhando meu corpo, colando minha roupa, escorrendo pelos meus cabelos, invadindo meus olhos, minha boca, me fazendo prová-la, sentir seu gosto, seu sabor de liberdade.
                       Chuva maluca tomando conta de mim, me convidando pra cantar e dançar uma canção de amor, me arrastando e me envolvendo num redemoinho de pensamentos desencontrados, doidos, ilógicos.
                        Chuva purificadora, levando pra longe meus medos, minhas mágoas e angústias.
                        Chuva amiga, partilhando cúmplice dos meus anseios e desejos mais loucos, sussurrando cariciosa em meu ouvido que tudo é possível se acreditarmos em nossos sonhos.
                         Chuva travessa, penetrando através de minhas roupas e deslizando pelo meu corpo numa terna carícia.
                          Chuva arrebatadora me envolvendo, me confundindo e se fundindo comigo, me fazendo rir e chorar, cantar e dançar, me entregar e integrar numa louca alegria, comungando com o Universo o milagre da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários