sábado, 12 de janeiro de 2013

No Silêncio Desta Noite



                 

                    No silêncio desta noite quero descobrir que te amo. Quero dizer que te amo. No silêncio desta noite quero descobrir detalhes sobre mim, sobre ti, sobre nós; no silêncio desta noite quero saber de ti tudo que te interessa, quero que saibas de mim, tudo que me interessa. No silêncio desta noite quero saber teus gostos, teus desejos, quero que saibas meus gostos, meus desejos; no silêncio desta noite quero saber de tuas ânsias, teus medos, quero que saibas das minhas ânsias, dos meus medos. No silêncio desta noite quero que sejas mais que um amor e mais que um amante, quero que sejas amigo e confidente, quero ser mais que um amor e mais que uma amante, quero ser amiga e confidente; no silêncio desta noite quero que tua alma saiba da minha os mais secretos sonhos e anseios, quero que minha alma saiba da tua os mais secretos sonhos e anseios; no silêncio desta noite quero que o amor se faça de forma completa. No silêncio desta noite quero viver contigo o milagre do verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários