quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

...EU...






                          O mundo pesa em meus ombros, o cansaço toma conta de mim, vontade de largar tudo, abandonar tudo, desistir de tudo, tantos pequenos(ou nem tão pequenos assim)obstáculos formando um todo gigantesco para  alguém tão pequeno, problemas  domésticos  para resolver, sentimentos feridos, coração magoado, alma dilacerada.
                           Mas que fazer? Sou suporte pra tanta gente que está dependente, agarrada e não posso cair. Escuto uma, oriento outra, agito, chamo  à razão, entrego meu ombro amigo...mas quem me escuta? Quem me abraça? Quem me dá colo? Quem me ouve? Sou autosuficiente? Será? Ninguém é.
                            Então,  por   alguns   minutos   desmorono,  me   desmancho,   me  permito  ruir(tenho escolha?),  ser caquinhos  espalhados pelo chão,  virar nada, sumir,  desaparecer...para ressurgir mais forte do que nunca e continuar sendo o que sou. EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários